quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sensações da Alma.

Sou levada por caminhos nunca idos antes.
Essa viagem pela vontade me abandona em outras terras.
Outro Continente.
O que sinto.
Uma agonia.
Os pensamentos chegam.
Minhas mãos continuam estáticas.
Paradas no tempo.
Sem poder tocar, sentir.....
Os dias passam, um atrás outro.
Eu conto.....
Nessa espera vivo.
Instantes marcados....
Me apego a flash da mente.
Solidão me invade.
Sem hora.
Quero estar.
Agora, nesse minuto.
Sem vagas de esperas.
Sem tempo marcado.
Sinto esse desejo não freado.
Busco todas as maneiras.
Caminhos possíveis.....
Meu pensamento alcança seu corpo.
Me afundo em emoções......
O calor da pele aguça meus instintos.
Tenho prazer.
Nesse sentir me abandono.
Me deixo ficar no entorpecer desse instante.
Eu e Você.
Volúpia repentina.
Somente um corpo, um desejo.
Necessidade de possuir.
Vontade de viver.

urububranco.

Nenhum comentário: