sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O Que o Crescimento Produz.

Hoje minha filha de seis anos acordou dizendo que quer ir para a África.
África!!!!
Não imagino da onde sacou esse absurdo!
Essa frase me veio no café da manhã.
Calmamente me acompanhando a mesa me surgiu com esse desatino.
O que fiz!
A outra quer sair de casa e ir morar só.
O mais velho é o único sensato.
Mesmo assim já ditou que a parte de cima da casa é dele.
Quem ficar terá que usar a de baixo.
Parei e olhei para ver onde estava nesse momento.
Aquilo me lançou a metros de distância da cadeira.
África, me martelou o cérebro.
Puxei o assunto.
Descobri que ouviu que nesse continente tem pingüim.
Fui direto ao chão.
Imaginem África com Pingüins?
Bom só se forem pingüins disfarçados.
Expliquei, mas a idéia continua.
O melhor é ter amnésia nesse instante.
As conversas são as mais variadas possíveis.
A outra filha, um tempo atrás queria que eu comprasse uma cobra.
Eu lá tenho ganas de ficar sozinha com um réptil em casa.
Não, pois todos estudam.
Passam mais da metade do dia na escola.
Estão crescendo em que sentido.
Me pergunto?
Aumentam de idade e o cérebro aperta?
No momento tenho que me dar a exercícios.
A de seis anos me induz a fazer ginástica pela noite.
É um estica aqui, dobra ali, puxa la......e assim vamos indo.
Me testam tanto no corpo como na mente.
Não sei se minhas células nervosas irão aguentar.
Com essa pressão toda pensei em voltar para meu antigo treinamento.
Penso que minha familia esta ficando violenta mentalmente.

urububranco.

Nenhum comentário: