quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A Morte Tem Seus Inconvenientes.

Hoje o coelho da minha filha morreu.
Como? Não sabemos.
Não senti.
A idéia relâmpago que tive foi colocar dentro de quatro sacos de plásticos e enfiar no congelado.
Me salvou o bolso.
Os filhos não gostaram desse pensamento.
Comentei o fato com o mais velho na hora do lanche.
Quase desiste do pão que estava mastigando.
Na hora da comida o tema não foi bem vindo.
A outra comprou sorvete e evitou por no congelado.
O pensamento que o sorvete iria dividir espaço com o morto foi algo sem palavras.
Ela queria que eu examina-se o bicho.
Procurar a veia do coração para sentir se realmente estava morto.
Segundo ela poderia ter tido um ataque cardíaco e ainda estar com vida.
Daria tempo de tirá-lo desse transe.
Imaginem...................a criatura estava esticada na jaula.
A dona não queria nem pegar no coitado.
Estava me oferecendo dinheiro para fazer esse trabalho por ela.
Fiz de graça, não custou nada.
Coitada, não estava em condições psicológicas para segurar o Garry.
Enterrar era o problema no momento.
Tive outra idéia - o Lixo.
Terá que ir para o deposito municipal na outra semana.
Que são Lázaro me perdoe.
Esse é o motivo da geladeira.
Estará durinho para o transporte.
A filha caçula não sabe.
Vou dar a noticia do falecimento na sexta de tarde.
Verdade ou não? Quem saberá!
É a páscoa que esta se aproximando.
Ele é esperado para essa comemoração.
Os coelhos são importantes nessa temporada.......
Para mim e isso ai que vou contar.
Que sei eu o por que da morte do coelho.
Imaginem ela que tem seis anos.
Bom, agora temos apenas a Pucca.
Outro coelho.
A dona esta deprimida.
A manhã na escola terá aula de biologia.
Abrira galinha para estudar o coração da ave.
Isso matou a capacidade de pensar dela.
Esta em choque.
E justo a manhã ira estraçalhar um bicho para pesquisa.
Agora me lembrei!!
O Garry esta junto com a comida.
Avisaram que não vão comer nada do frizer.
É uma situação interessante.
Toda vez que abro o congelado dou um, ALÔ para o Garry.
Ainda bem que meu frizer esta sem mantimentos.
Apenas um pacote de carne junto com o defunto.
O que se há de fazer nesta vida.
Com as situações diversas que nós envolvem....

urububranco.

Nenhum comentário: