terça-feira, 18 de novembro de 2008

O Perfume da Vida.

Hoje quero falar da vida.
Essa que pulsa nas minhas veias.
Me faz sentir.
Me faz sonhar.
Tive poucas emoções.
Para mim preciosas.
Passei por dois abortos espontâneos.
Provocados pela natureza.
Um sentimento de perda.
Um pedaço de mim.
Revolta e dor se instalaram na minha alma.
Meu corpo recusou essa expulsão do destino.
Tentei compreender.
Pedi perdão a Deus.
Perdão as criaturas.
Perdão pela falta de raciocínio.
Tenho as marcas no espírito
Não há explicações.
O Amor.....
Perdi lágrimas num quarto de hotel.
Um sentimento......
Guardei as emoções.
Não podemos querer que se comunguem o que nós vai na alma.
A felicidade....
Esse presente significou o futuro.
As vezes as pessoas precisam de tempo.
Não há nesse intervalo nada mais.
Além da espera pela consciência.
O importante....
Para entender fui mais além.
Compreender o atraso da percepção humana.
A solução....
Paciência no momento.
O pensamento.....
Você na minha vida.
A necessidade.....
Viajar na sua direção.
O desejo.......
O agora, o amanhã.

http://nl.youtube.com/watch?v=HTu5uoSG5IY&feature=related

urububranco.

Nenhum comentário: