sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Programação Exata.


O sonho toma conta da mente.
Querer vive-lo....
Produzimos acontecimentos na mente.
Planejamos o amanhã.
Adiantando caminhos e objetivos.
Pensamento jogado para o Alto.
Um desejo, um querer.
Um filme.
Com data para o futuro.
Não há como cortar.
É a ordem da natureza.
Capacidade de lançar-nós em outra dimensão.
Tocando o invisível.
Magia.
Materializei cenas.
Algumas consegui assistir.
Outras estão a caminho.
Dependem de mim somente.
Necessito de longos passos.
Asas do pensamento para alcançar uma vontade.
Meus pés são pequenos.
Meu corpo reduzido.
Mostro minha nudez.
Sem fronteiras.
Deixo sentimentos da alma descobertos.
Gestos falam por mim.
Tenho ido mais além.
Além do limite estipulado para mim.
Situações diversas me tomam o cérebro.
Presencio fatos.
Minha razão freia as palavras.
Guardo para mim essa vontade.
As emoções se lançam nesse meio.
Minha cabeça Quer e Pode.
Dependo das Estrelas.
Meu Piloto viaja nesse espaço.
O tempo reduz ao nada.
A necessidade do amor toma conta do encontro.
Gostaria da transformação da matéria.
Evaporar.

urububranco.

Nenhum comentário: