quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Quero Hoje - Quero Agora.


A coisa mais valiosa que tenho é a vida.
Saúde física e mental.
A última é muito importante.
Não gostaria de perder o juízo.
Aceitaria somente por amor.
AMOR em toda sua extensão da palavra.
VOCÊ.
Renunciaria a minha.
Sei o que lhe vai na alma.
Essa sensação que desespera em determinados momentos.
Como agora.
A palavra ESPERAR fica demasiado grande para expressa-la .
Isso revolta por dentro.
Necessito de equilíbrio.
Dominar as emoções.
Cresci no sentimento.
Para querer é necessário saber.
Observo.
Sinto como num sono profundo.
No meio dos acontecimentos.
DESVAIRO!!!!
Sim.
Bati a cabeça.
Me questionei do Por Que.
Duas vezes quis saber motivos.
Fiquei fraca no ato.
Pedi perdão.
SEJA FEITA A SUA VONTADE.
ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU.
Minha vida é resumida nessas duas frases.
As perguntas ficaram pequenas na minha boca.
Estou acessível a todos os tipos de emoções.
Não consigo me dominar.
Causa principal porque não gosto de adoecer.
As sensações me invadem.
Tenho ganas de Você.
São meus momentos baixos.
Sua falta somente.
Me agarro a sua imagem.
Me agito.
Busco Você nos sonhos.
Não quero acordar.
Me deixo ficar nesse entorpecimento mental.
Tenho Você em meus braços.
Aperto forte para não perdê-lo.
São sonhos inquietos.
Perturbados pelo tempo.

urububranco.

Nenhum comentário: