segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A Despedida da Natureza.


No fim de semana começou a neve.
É uma época muito bonita.
Este é o último ano que desfruto desse fenômeno.
O Céu esta me homenageando.
É um presente.
Uma bela despedida.
A cor que mais gosto.
As árvores estão vestidas de noivas.
A rua é uma passarela alva e fofa.
É minha partida.
Olhei o passado de oito anos vendo o tempo e a natureza.
Vou pensar nesses dias sobre a Holanda.
O tempo é o único bonito.
A neve não é fria.
É suave e gostosa de se tocar.
Um espetáculo silencioso.
Assim como a minha viagem.
Acontece em dezembro ou fevereiro.
O partir me veio no cérebro.
Vários pensamentos me tomaram a alma.
Um branco em minha mente.
Igual a esse tempo.
Uma saudade suave e doce.
Com um pouco de melancolia.
Não voltarei.
O único que deixo para trás, dois filhos maiores.
São caros ao coração.
Temos um caminho para percorrer.
Diferente para todos.
A neve esta borrando meu passado.
E abrindo novo rumo para meus passos.
Ao lado Seu.
Vou começar de novo.
Não há fim.
Uma página em branco para uma partida.
Linhas para escrever no tempo.
Uma nova etapa.
Registrar outra história.
Juntos unidos por essa Vontade.
Por esse Querer.
Ofereço rosas.
Imagine que é da minha cor.

urububranco.

Nenhum comentário: