sábado, 22 de novembro de 2008

Flecha no Cérebro.

Sai de bicicleta.
Tomar ar fresco e arrumar os pensamentos.
É a única maneira que posso refletir.
Me deixar levar pelo silêncio da noite.
Afastar da imaginação cenas que poderiam me afetar.
É fácil entrar em meditação.
Não sei se é bom.
Ficamos desligados da realidade.
Verdade é que tive problemas de mente.
Isso numa conversa.
Me deixou triste.
Me chamaram as emoções.
Uma adolescente de vinte e dois anos.
Não sei o que é certo.
Mas compreendo o significado do errado.
Não sei que virá depois.
Mas entendo o porque desse passo.
A consciência é incrível.
Falo da minha lógico.
Não sei como funciona a das demais pessoas.
Tenho horror a cabeça pesada.
Nesse instante fiquei fria, racional por completo.
Congelei sentimentos, vontade, desejos.
Para dar voltas nos fatos.
Medir atitudes.
Usar o cérebro para não falhar.
As vezes é necessário para tomar equilíbrio.
E decidir situações.
Com essa atitude não consegui me desconectar antes do tempo.
Vim para esse espaço com esse arqueiro na mente.
Colidir com meu Piloto.
Choques de emoções nesse espaço livre.
Não dá para explicar o inexplicável nesse momento.
O amanhã é melhor.

urububranco.

Nenhum comentário: