quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Para Minha Gêmea.

Nascemos juntas por desejo nosso.
Sempre estivemos unidas por essa magia do AMOR.
Temos mais sangue nas veias que os demais.
Aqui vai o que minha alma quer dizer há muitos anos.
E calou por respeito, RESPEITO.
Quando você se separou, Quebrei.
Eramos perfeitas.
Inseparáveis.
Não compreendi naquela época o que estava passando.
Nunca faço perguntas.
Somos livres.
Nossa mãe teve muito com essa separação.
O ciúme destrói.
Minha rebeldia me fez afastar de você.
Quis seguir meu caminho.
Estava sozinha e, SÓ decidi viver.
Não importava mais nada.
Sei que tinha que passar por caminhos diferentes do seu.
Meu caráter era mais firme, inflexível.
As idéias não mudaram continuam mais fortes e fixas.
Posso sorrir.
Meu coração continua com o mesmo sentimento.
Não morre o que já existe desde o nascimento.
A verdade.
Nunca necessitei de ninguém.
Sou auto-suficiente desde a infância.
Emocionalmente independente.
Você sabe.
Agora necessito de você.
Estou deixando uma parte na sua mão.
Tenho quatro pedaços meus fora do corpo.
São minha carne, meu sangue.
Nenhum tem minha personalidade.
São emocionais, sentimentais, quentes para sensações.
Abertos para as emoções.
Essa é a única riqueza que aceitei da vida.
Tive a coragem de chegar até onde estou por esse tesouro.
São vidas muito valiosas para mim.
Brigo com o mundo.
Estou pondo um pedaço nas suas mãos.
Ame eu Peço.
Amar por amar nada mais.
É fraca, ingênua ainda.
Necessita apenas de amor.
Me preocupo.
Sei que sou diferente de você.
Você é amor, emoção, sentimento.....
Vejo tudo com frieza.
É preciso.
Estou indo em busca do que Quero.
Cada um esta decidindo sua estrada.
Tenho paciência para os passos.
Saber mover vidas para não perdê-las.

http://nl.youtube.com/watch?v=UMLSoNjNyRc&feature=related

urububranco.

Nenhum comentário: