segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Fundamental.


Toda essa ginástica cerebral tem me feito pensar.
E como penso......
Estou sendo bombardeada com situações mais diversas possíveis.
Me sinto pressionada pelo inimigo.
Recordei minha irmã gêmea.
Sempre conversamos na internet.
E nós comparamos nossas reações com os acontecimentos.
Descobrindo diferenças em relação aos assuntos.
Eu tenho pensamentos e idéias rápidas sobre pressão ou ameaça.
A mente é ativada automaticamente.
Ela ao contrário entra em choque.
Na guerra capturada pelo inimigo morreria de ataque nervoso.
Ou sairia matando todo o pelotão no desespero.
Sem se importar, aliados ou inimigos.
Não daria tempo para fazer o reconhecimento.
Minha irmã é uma figura.
Amo muito minha gêmea.
Sei que não somos iguais.
Não importa.
Somos fieis.
Nosso mundo é só nosso.
Esse reconhecimento é mútuo.
Temos muitos anos distante pelo espaço.
Mas sempre estamos juntas pelo pensamento.
Bailamos no compasso do tempo.
Dando voltas ao ritmo da música.
Ser gêmeo é um privilégio da natureza.
Agradeço por isso.
O amor move os atos e gestos.
Assim como eu recuo para minha irmã.
Também ela abre mão para mim.
Não é difícil entender.
Para quem pode SENTIR.

urububranco.

Nenhum comentário: