domingo, 9 de novembro de 2008

Ontem o Dilema Esquecido Hoje.


Estamos em mudanças.
Qualquer estação é bem vinda.
Todas tem seu encanto.
Cada uma com sua graça.
As folhas se espalham pelo chão.
Surgem de todas as cores.
Desde o verde apagado ao amarelo claro.
Um tapete estendido pelo caminho.
As árvores ano após ano surportam essa mudança.
Para mim é a temporada da Dança.
Os ramos balançam dando um certo charme ao tempo.
Agitam-se em protesto dessa nova temporada.
Sabem que perderão sua roupagem.
Mesmo assim continuam com essa harmoniosa valsa de outono.
Tocada pelo vento.
Aqui esta frio.
Eu espero.
O pensamento segue as folhas no tempo.
Não tenho sono.
Apenas uma doce melancolia.
Sintoma das férias de julho.
Esta vivo poderia tocar.
Minha mente nesse momento, sem limites.
Sou levada por esse caminho tão bem conhecido.
Se morrer, não reclamaria.
Sonhei e vivi meu sonho.
Me sinto eterna na alma.
São tantas as emoções que guardo.
Comecei lendo no estacionamento da discoteca.
Na minha frente um desfile de bicicletas.
A maioria homens
Todos leite ninho.
As vezes uma lata de condensado passa adiante.
Não compreendo.
Quando jovem não dava atenção para conversa e olhares.
Sempre os achei sem graça e beleza.
Desajeitados ao meu ver.
Assuntos banais e cara de quem tem fome.
Isso era o pior.
Quando se cultiva o hábito da leitura as idéias são mais organizadas.
O NÃO para si e para os outros é ameaçador.
Namorava qualquer um, como falam as pessoas.
Por Que?
Bom, para ficar em paz com a familia.
Ninguém tem que se preocupar em arranjar namorado para mim.
Poderia virar freira, solteirona ou sei lá o que.
Esse SEI LÁ O QUE era motivo de preocupação para todos.
Não mudo idéias, apenas hábitos.
Isso é flexível.
Fácil adaptar.
Não perdi razão por namorados.
Cheguei aonde cheguei sem loucuras.
Minha filha esta lá dentro da discoteca.
Eu estou esperando o final da diversão acabar.
Nesse intervalo do pensamento tive que abaixar a cabeça várias vezes consecutivas.
Para não presenciar os rapazes fazendo seu xixizinho gostoso perto do mato.
Não me importo.
Mas me choco com esses atos.
Minha vida se for analisar pela razão não tem lógica.
Mas tem sentido.
Eu aqui sentada.
Lá fora o vento sopra.
Ameaça chuva.
Me sinto deslocada nesse meio.
Essa sensação é conhecida.
Intuição e instinto.
Evito pensar.
Não descobri meu espaço.
O relógio não anda.
As horas custam.
O que gostaria agora.
Estar com o unico homem que conseguiu entrar em mim.
Invadir minha alma.
Vasculhar meu pensamento.
Desequilibrar minhas emoções.
Chegou e se hospedou no meu corpo.
Provocou mudanças.
Aguçou meus sentidos.
Meu Piloto esta instalado na minha memória.
As vezes me invade uma sensação.
E me abala a alma.
Intuição forte sobre meu destino.
Sei que nós decidimos a vida.
A minha decidi.
Quero o que minha alma deseja.
Faço merecer essa vontade.
A vida material é curta.
O tempo para mim é estreito.
Há pessoas que chegam e deixam sua marca.
Vão sem hora marcada.
Sou grata a Deus.
Por esse Amor.
Por sentir.
O amanhã é o a manhã.
Quero esse fim de ano diferente.
Não fogos.
Não gosto do barulho que fazem.
Tenho sensação de guerra.
Não me convidem.
Não tem vida para mim.
Quero algum lugar.
Senti a mudança do tempo.
Balançar com o relógio.
Fazer o que nunca fiz.
Esta só com quem amo.
Me perder nesse tempo.
Isso é importante.
Faz sentido.
Recordei a palavra AMANTE.
O que é certo?
Gosto da palavra.
Tem sentimento.
Tem vida e emoção.
A sociedade!!!
Por Que sempre pensamos nela?
É uma verdade incontestável.
Mudam a expressão do maravilhoso por ato ilícito.
Sou ilícita.
Sou uma amante.
Amante da natureza.
Amante de um homem.
Amo o que me desperta a alma.
O que me dá prazer.
A harmonia da música.
A pintura me invade a sensibilidade.
Me fascino com a leitura, os romances.
A poesia me enche o peito de emoções.
Os filmes de conteúdo me fazem perder lágrimas.
Vibro com esse tremor da natureza.
Com o sussurrar de uma voz.
O calor de um olhar.
Sou amante do amor por tudo.
Do amor desse homem.
Que me faz viver e sentir todas essas emoções.
Nossa sociedade!!!
Olhamos em volta.
Quantos casamentos ......... temos dentro dela?
Mulheres casando com o mesmo sexo?
É natural para nossa atual sociedade.
Abraçar, beijar, acariciar......... em público.
Cantar aos quatro cantos eu sou e assumo........
Outros assumem sou P.............
Por Que haveria de me importar com a palavra, Amante.
Ela nada significa diante de toda essa confusão de idéias do ser humano.
Acredito nós pensamentos puros e verdadeiros.
Sou uma Mulher amando um Homem.
Isso é natural.
O que é normal hoje?
Tema que merece uma reflexão mais profunda.
Hoje o amor é um ato livre e sem preconceitos.
Mas não é assunto para mim.
Prefiro pensar no meu Piloto.
Para essa sociedade que não pensa e sente, as palavras não me tocam.
Os atos superam o verbo.


urububranco.

Nenhum comentário: