sábado, 29 de novembro de 2008

Os Sentidos Falam.

Como falar de amor sem falar de sexo?
São duas coisas distintas porem unidas.
O amor não depende do sexo.
Esse necessita amor para ser completo.
Sem esse remate seria somente um vicio sem explicação.
O sexo é uma gratificação do amor.
Estou vivendo esse momento.
Tenho tantos pensamentos no cérebro.
Um puzzel
Frases soltas para mim mesma.
Não quero organiza-las.
Não há por que fazer..
Nesse instante uso de instinto para tudo.
A razão me liquidaria os atos.
O amor e o sexo me unem ao Piloto.
Ele é profundo e misterioso.
Sua força de vontade e persistência me atrai.
O êxtase com que se entrega nessa união me conquistou os sentidos.
Se funde na minha alma, sem fronteiras.
Vai mais além de si mesmo.
É atraente e me seduz.
Chega a ser desconfiado e cauteloso.
Um ser auto-suficiente.
Voa acima dos problemas sem se afetar.
É meu investigador nato.
Tudo sente e percebe através dos sentidos.
Caminha entre o bem e o mal sem tropeços.
Dá um jeito de se recompor de qualquer golpe dado pela vida.
Regenera-se sem problemas.
Vive intensamente as emoções.
Para ele é melhor senti-las do que não sentir nada.
Meu Piloto reconhece o lado animal que tem.
Trás para fora sem vergonha.
Não reprime seus desejos e vontades.
É consciente do domínio que possui.
Sensações que percebo.
Confio no meu instinto nesse minuto.
Assusto por estarem tão visíveis.
Sem barreiras pra mim.
Você é a metade que Quero.
O ser que desejo.
O qual posso me entregar.
Me doar sem preconceitos.
Sem vergonhas ou culpas.
Somente Você que Amo.

urububranco.

Nenhum comentário: