sábado, 15 de novembro de 2008

O Que Falar Diante de Tantas Evidências?


Quero AMAR nada mais.
Não é bom se incomodar com as pessoas.
É sinal que estamos deixando invadirem nosso espaço.
Tomarem conta dos nossos pensamentos.
O mal estar é atropelo a mente.
Atraí o ciúme sem necessidade.
Surgem perguntas sem respostas.
A dúvida é uma doença que corroe.
Com ela surge o medo da perda.
A insegurança aparece.
CONFIAR.
Tem que surgir de dentro da alma.
Do fundo do ser.
Segurança de pensamento.
Não abater se pelos acontecimentos.
Ninguém me fará mal.
Somente se eu o permitir.
É um pensamento geral para todas as pessoas.
EU CONFIO.
Porque conheço.
Eu e Você.
O desespero de idéias não é bom.
É preciso acalmar o de dentro.
Difícil frear os impulsos da mente.
Mas necessário tentar.
DERRETO apenas por VOCÊ.
Me fundo no seu ser.
Torno-me líquido em suas veias.
Passeio no corpo sendo puxada pelo palpitar do seu coração.
Sou SUA, sabe do poder que tem o AMOR.
Não exclame situações.
A palavra para outros é Compaixão.
Isso o coração tem que ter.
Não é crime ter pena.
É transgressão da Lei Moral se prejudicar por piedade.
É vida estragada.
Não sou réu.
Estou atada a essa Lei que não existe na nossa sociedade.
Para quem não me conhece é impossível compreender meus atos.
Não há vaga de hospedagem em suas mentes.
Compreendo que necessitam de tempo nada mais.
Sei que sair de si em busca do outro é impossível.
Não querem compartilhar.
Para mim não.
O exercício cultivei durante vinte e dois anos.
Você me descobriu ontem.
Tenho paciência.
Eu amo.
Não estou exigindo nada.
Sou um ser humano.
A vida espera que mereça esse oxigênio.
Entre o nascimento e morte há uma infinidades de acontecimentos.
Saber levá-los com o tempo depende de cada um.
Canto esse amor que me enche a alma.
Não espero nada.
Somente desejo o que Você deseja.

urububranco.

Nenhum comentário: