segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Rodeios e Roteiros.


Comprar qualquer coisa já é problema.
Imaginem fora do seu setor de ação.
É mais fácil ir para o Egito.
Conhecer as pirâmides.
Fazer um reconhecimento nós sarcófagos.
Andar pelas margens do Nilo.
Minha filha de quinze anos iria adorar com certeza.
Vive me cozinhando a paciência com essa idéia.
Imaginem eu em cima de um camelo.
Nem me passa pela mente.
Sentada num bicho feio, mastigando e babando.
Sem falar no resto do animal.
Não, até ai cheguei com o pensamento.
Com a imaginação da minha filha consegui fazer uma viagem mental.
Quase suicida.
Estive em vários lugares.
Todos com diversas programações.
Comecei com o Egito passando depois para a Itália.
Visitei a Rússia pulando para a França.
Descobri a Polônia indo até a Tsjechië-Slowakije.
Andei pelo Japão chegando na Grécia.
No momento estou na Holanda.
Locais bem próximos da mão.
Roteiros excelentes.
Mas, sempre temos um Mas.
Não são para mim.
Tem que existir algo mais.
A vida é impulso.
E necessito disso para as minhas viagens.
Não quero saber muito de razões.
Motivos para tudo.
Não!!
Não quero viajar mais sozinha.

urububranco.



urububranco.

Nenhum comentário: