segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sentir Pelo Pensamento.



Meu Piloto tem feito acrobacias.
Gosto de voar com Ele.
Sou imortal.
Estou nas nuvens.
Não quero regressar a Terra.
Os vôos são constantes.
Estou segura a seu lado.
Eles me acendem a alma.
Me jogando além da realidade.
Não há obstáculos.
No tempo passeio.
Esqueço a Matéria.
É um limite que não desejo.

Minha mente é absolvida pelo pensamento.
Pertenço a Ele.
Me sustenta no ar.
Sinto o fenômeno do calor e da luz.
Vivo um fluído hipotético nesse instante.
Meu amar invade sua mente.
Agita meu ser.
Mexe com meus Sentidos.
Nesse momento tenho Massa Molecular!!
Meu corpo.
Limite difícil de aceitar.

urububranco.

Um comentário:

gaivota disse...

Na nossa primeira viagem, o ponto de partida foram seus olhos. Um dia, numa noite qualquer , estando você distante mais de dez mil quilômetros, meus olhos pousaram nos teus através de um túnel no tempo. Assim começou a nossa viagem. Olhos nos olhos. Calma. Silêncio. Concentração na calma. Deixar-se levar, não pensar, apenas olhar. Sentir. Fluir em sua direção, enquanto você fluia em minha direção. Sentir sua respiração mudar, e fazer a minha respiração mudar de forma que ficar em sintonia com a sua. Assim fomos evoluindo e nos perdendo no tempo, na razão. A sensibilidade a flor da pele. Já quase ofegantes, estávamos juntos finalmente. Em instantes atravessamos quilômetros e pudemos nos tocar, nos sentir, nos abraçar. Sem nenhum movimento, sem nenhuma palavra, apenas através dos olhos. Assim foi a nossa primeira viagem, onde foi fácil ir, foi um sonho ficar, e difícil voltar. Difícil abandonar os abraços na emoção, e voltar pela razão, pois sabíamos que voltaríamos para onde partimos. Cada um no seu campo, o mesmo campo usado para a decolagem. Já aprendemos a viajar, de uma forma diferente. Não é viajar juntos, é viajar para estarmos juntos. Viajar através dos sentidos, viajar através de mim para você e de você para mim, e nos fundirmos no espaço. Não existem palavras, para expressar, todas as sensações que sentimos, durante esses momentos de encontro através do espaço. Um encontro que só é possível, entre duas pessoas que se amam, assim como eu e você.

Songs From A Secret Garden

http://nl.youtube.com/watch?v=ZDUjt6iH52E&feature=related