quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O Difícil de Dizer.


Tenho tanto que falar.
As palavras são difíceis.
Mais fácil ouvir.
É suave e doce.
Quero estar assim.
Me abandonar em você.
Fugir desse tempo.
Esquecer o espaço.
Preciso de braços.
De colo.
De voz.
E olhar.
Não sou criança!
Tenho necessidade da infância.
Sou segura.
Da vontade que manda.
Desejo que produz.
Do Amor que domina.
Quero carinho.
Tenho fervendo a mente.
As vezes digo: Não tenho nada.
Não é verdade.
Sei que tenho TUDO.
Tenho minha CONVICÇÃO.
Que dá força para seguir.
Essa persuasão íntima tem a força do nosso AMOR.
Penso na união.
No momento estou só.
Só para por ordem as confusões.
Assim deve ser.
Uma vida a parte.
Não importa.
Quero você.
Sei que esta do outro lado.
Longe e perto ao mesmo tempo.
E isso me deixa feliz.
As vezes sinto problemas de sintonia.
Sem querer tenho vontade de avançar em você.
Cair aos tapas.
Faço na imaginação.
É irracional eu sei.
Lado nunca pensado.
Coisas me incomodam.
Não consigo emitir som.
Me recuso a gritar.
É ato animal.
Você escuta e não escuta.
Ouve sem palavras.
Eu falo sem boca.
Você olha com os sentidos.
Há tanta palavra e um monossílabo.
Desculpe.
Nossa freqüência é a mesma.
Uma ponte aérea invisível.
Conexão difícil de quebrar.
Nosso vínculo é o Amor.

urububranco.

Nenhum comentário: