sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Procurando Você.



http://www.youtube.com/watch?v=prjWY0rwM_U&feature=related


Viajei várias vezes em sua busca.
Meu pensamento condicionado a seus e.mails.
Na minha imaginação, um sonho.
No desespero, aguardava.
Olhava na minha tela procurando sua imagem.
Você não estava.
Viagens que se repetiam com os dias.
Momentos que minha alma se emocionou.
Esperando com paciência uma conexão.
Que me uni-se a você.
O computador virou fiel confidente.
Humilde aos meus apelos.
Por meses persistir nesse vôo.
Foram necessárias várias partidas para essa únião.
Todas as decolagens com destino seguro.
Você, ninguém mais.

urububranco.

Um comentário:

gaivota disse...

Néctar do meu amor,
imagem da alegria,
luz do meu caminho,
destino meu.
Eterna paz e harmonia,
na noite escura,
ilumina meu caminhar.
Leme do meu barco,
direção segura.
És a flecha no arco.
Na brisa suave da manhã,
inova a cada dia,
louca de idéias novas,
dissipa sombras do passado,
esquece, apaga, se perde.
Não, é uma afirmação,
importante é o hoje.
Longe não existe,
depois é página virada,
e o hoje é o agora.
Na maternidade é tudo,
inata guia do infante,
líder fiel da torcida .
Destemida e incansável,
esperar é saber.
Na realidade vive os sonhos,
imune a dores do corpo.
Livre por natureza,
de pensamentos e idéias,
estampada em seu riso.
Nada é por acaso,
intuição bateu forte,
lampejo num olhar,
destino, cruza seu caminho,
encontra seu piloto sozinho.
No tempo certo do ontem,
impulso venceu o medo,
levou-a ao encontro certo,
dia 22 de outubro de certo,
emergiu para o amor.
Em uma das suas viagens,
você me encontrou.