quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ao Ouvir a Música.

http://nl.youtube.com/watch?v=Q0DGl2xxgnY


Tive vontade de você.
Fui ao seu encontro.
Encostei minha pele na sua.
Passeei pelo seu corpo.
O pensamento me arrastou a outro espaço.
Outra dimensão.
Lugar mágico, cheio de emoções e fantasias.
Invadi sua alma.
Toquei seu coração.............
Me deixei ficar por minutos.
Me senti eterna.
Me senti sua.
Você existe.
Você respira para mim.
Não é mentira
Não é ilusão.
É um sonho real.
Você, somente você.
Consegue me levar mais além da realidade.


urububranco.

Um comentário:

gaivota disse...

Aqui não há nada para ver ...

Feche os seus olhos...

Apenas escute...

Solte-se...

Sinta com seu coração......

Deixe que todos os seus

sentimentos,invadam esse coração

que eu AMO.....

Hoje é um dia muito especial...

Você me quis um dia,

me chamou a atenção para você...

Hoje estamos mais juntos,

do que poderíamos imaginar.....

Você é muito importante para mim.