quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Aonde o Vento Sopra.

É gostoso improvisar.
Sair ao acaso.
Sem rumo e hora.
Ir aonde os pés levam.
E o vento sopra.
Esse fim de semana vou arriscar.
Eu e meu filho iremos viajar.
Vamos as explorações.
Escavações necessárias para o bom funcionamento dos nossos interesses.
Ele pensa nas compras noturnas.
Eu penso nos perigos ocultos.
Não tenho muito em mente.
Como sempre na hora pensarei em algo.
Não importa.
Manter a boca fechada e a mente fria é o melhor nessas ocasiões.
Roteiros não me faltam.
Sustentá-los será uma luta.
Um serviço em cima da hora.
Alistamento!!
Não estou mais na idade de fazer esses tipos de peripécias.
Meu filho não tem idéia da gravidade do assunto.
Quais os riscos que nós esperam.
Não tenho medo.
Preocupação somente.
Os tipos diversos de pessoas que poderemos encontrar pelo caminho é o que mais me aguça a razão.
Conheço o terreno.
Sei que pisarei com firmeza na direção que escolhi.
Vou em busca da verdade.

urububranco.

Nenhum comentário: