sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Faculdade de Optar.


Tenho dormido no chão.
Virou costume.
São anos que faço a troca da cama.
Uma casa grande sem espaço.
Não importa.
Gosto de como esta.
Temos que dar importância as coisas que valem.
Abro o computador e vejo que Você já pensou em mim.
Passamos o dia juntos através desse fio magnético.
Estou condicionada a não curvar mais o corpo para o chão.
O simples comentário que ouvi sobre essa ginástica me deixou perturbada.
Não havia pensado dessa maneira.
Pensamentos podem ser mudados.
Dependendo das situações.
Sou adaptável.
Basta querer.
Agora dobro os joelhos para pegar algo.
Minha carreira de atleta acabou.
Posso treinar somente na nossa casa.
Não é assim!
Não quero correr riscos.................
Conseguirei manter a forma depois dessa brusca parada.
Fico pensando........................
Por natureza não gosto de Educação Física.
Esse é o único exercício que tenho feito.
Antes praticava karate.
Aprendi coisas e não gostei de outras.
As vezes penso em voltar ao treino.
No momento gostaria de ficar deitada na grama.
Olhando o céu.
Fazia isso no pátio.
As vezes colocava uma cadeira no balcão.
Permanecia até a madrugada.
Olhando o espaço.
Essa é a melhor hora.
Tudo esta dormindo.
O melhor que a vida mostra.

urububranco.

Nenhum comentário: