quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ninguém é Criança sem Experiência.



Sei que nada sei sobre muitas coisas.
Mas não ligo.
Não importa.
Sei o suficiente.
Esse pouco já é o bastante para começar de novo.
Estou segura disso.
Estamos juntos em pensamento.
E isso por agora é o que importa.
Muitos estão juntos fisicamente.
E afastados em consciência.
É difícil se unir com a mente.
Tem que QUERER muito.
Não é impossível.
Basta AMAR.
A M A R.
Gostar primeiro dos valores.
Respeitar as falhas.
Compreender as necessidades.
O que vem depois é simples.
O amor aparece.
Sem complicações.
Reconhecemos quando surge diante de nós.
É trabalhoso se aceitar a si mesmo.
Necessário para poder se aceitar o outro.
Temos muito em tudo.
Para você o tempo parece pouco.
O tempo é imenso.
Falo de tempo não cronológico.
Tempo não contado.
Esse faz sentido.
Explica tudo
Sem dizer nada.
Quando penso em amor, penso em VOCÊ.

urububranco.

Um comentário:

gaivota disse...

Sei que sei sobre muitas coisas,
mas não são importantes para nós.
Você é o que me importa, e junto a você nunca sei o suficiente.
Você me despertou para o Amor, quando já tinha desistido de tudo o mais. Gosto dessa sua segurança e da sua certeza. Sempre estamos juntos em pensamento,
estamos sempre conectados.
Amo você, você vive em mim o tempo todo. Amo você, simplesmente.
Com você voltei a voar, voltei a ser piloto. Estou sempre aprendendo novos conceitos com você. São conceitos valiosos para o nosso amanhã. Essa dimensão de tempo é nova para mim, mas sem dúvida já me perdi em você há muito tempo.....