quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Incomoda Questão.


Me recuso a pensar coisas que me deixem tristes.
Sei que há momentos que temos que parar.
Mas não quero PARAR para isso.
Sou feliz.
É maravilhoso estar vivo.
Hoje fiz algo pensando em NÓS.
São os poucos momentos que me iluminam todos os demais.
E vale a pena.
Não sei viver a vida.
Mas procuro não estragá-la.
Os pensamentos negros sobre os outros NÃO são meus.
Meus passos me levam com segurança a qualquer lugar.
E de preferência para o meu Piloto.
Não consigo imaginar ALGUÉM fazer alguma ação contra mim.
Falam, tudo é possível se estamos só.
Sempre estive só.
Nasci só, morrerei só.
Tudo depende de mim.
De como quero levar minha vida.
Não penso na maldade.
Não quero pensar.
Existe estampada nos jornais, rádio, televisão.......
Isso é tudo.
Comentários, Não.
Gosto do arco-íris.
Das flores.
Do perfume da natureza.
Os atropelos da existência não apagam a alegria.
Deixar o EU por causa das circunstâncias...........
E a consciência?
E os conceitos?
Corro perigo??
Interrogação grande!!!!
Necessito acreditar no valor das pessoas.
É o que faço no momento.
Há condenados parcialmente livres.
Situações interessantes.
Minha irmã pensa assim.
Depende dos olhos, as situações.
Sou mais livre que o meu carcereiro.
Minha mente é livre.
Não tenho correntes do passado.
O ontem foi ontem.
O hoje somos Nós.
O amanhã é o hoje.

urububranco.

Nenhum comentário: