domingo, 26 de outubro de 2008

Conjuntura Inadiável.


Nossa viagem terá acontecimentos.
Conheço o trajeto.
Os olhares serão muitos.
Isso me incomodará.
Estarão com os olhos pousados em mim.
Nada me foge.
Um olhar.
Uma conversa.
Um gesto.
Um sorriso.
Meu caráter é observador.
Finjo que não percebo para não deixar os outros menos a vontade.
Escapo de situações que me deixariam em constrangimento.
Uma reunião.
Fui convidada há muitos anos.
Me esquivei.
Soube de um fato que me ativou a memória.
Não tenho muito interesse nas comemorações.
Mas essa me aguçou os sentidos.
Motivo principal, minha irmã.
Fui alertada.
Bom, isso é DESAFIO.
E sempre aceito os desafios.
Curiosa situação.
Estou indo solteira, embora comprometida.
Isso me faz recordar o dia que saímos as três juntas.
Eu, minha irmã e minha sobrinha.
Confiaram em mim.
Valeu um mundo.
Fomos a um restaurante comer algo pela noite.
Depois caminhamos pelos arredores.
Objetivo, uma boate para dançar.
Dançamos pela noite.
Músicas desconhecidas para mim.
E sem gosto.
Não importei.
Vinte e um anos que não dançava.
Nesse momento o barulho não me machucou.
Queria relaxar.
Me sentia chateada.
Não compreendia o que estava passando com minha mente.
Esqueci por momentos minhas interrogações mentais.
Gosto de sair com minha gêmea.
Juntas passamos de maravilhas.
Podemos nós chatear por sermos parecidas em alguns pontos.
Depois tudo volta ao normal.
É impossível não ama-la.
Somos eternas nos ambientes.

urububranco.

Nenhum comentário: