domingo, 25 de janeiro de 2009

Um Lugar

Hoje sai de moto com meu Piloto.
Vi e não vi nada.
Me transportei várias vezes para outro espaço.
Viajei no tempo sem perceber.
Pingos de água atingiram minha alma.
Uma doce melancolia me invadiu.
Rodamos a estrada.
Parada em Bragança Paulista.
Pequeno passeio pelos arredores.
Um minuto de observação.
De baixo dos galhos de uma árvore.
Poderia me deixar ficar.
Me abandonar nesse lugar.
As pessoas não estavam visíveis aos olhos.
Somente as folhas desse vegetal com seu tronco.
Uma gostosa sensação de permanecer ali.
Gosto desses passeios.
Sem saber.
Apenas seguir.
Acompanhar as curvas do caminho.
Filme passando no meu cérebro.
Por fração de segundo.
Uma verdade.
Tento não pensar.
Aperto minhas mãos num abraço.
Não tenho lugar definido.
Não existo.
Tudo diferente.
Nada semelhante.
Uma mão na coxa me fez voltar.

urububranco.

Nenhum comentário: