segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Atmosfera Constante.


Duas semanas valeram uma vida.
Você me fez mulher.
Um olhar.
Um gesto.
Uma respiração.
Me ofereceu Você.
É o máximo que um ser humano pode chegar.
Vi os séculos em seus olhos.
Senti sinceridade na alma.
Agradeço por ter cruzado meu caminho.
Não importa as circunstâncias.
É por Você que esperei todo esse tempo.
Aonde estou, nesse local.
Me vem flash da " Lua de Mel ".
Que turbulência imprevisível.
Mas estava segura.
Afinal meu Piloto estava no mando.
Conseguimos escapar dos meteoros.
Das faíscas emitidas pelas línguas de fogo.
Raios provocados por tempestade inesperada.
Nessa atmosfera agitada tivemos senso comum.
Continuamos sem abalos.
Mais unidos e firmes nas decisões.
É gostoso fazer todos os desejos.
Realizar todas as vontades.
Viver com juízo claro e inabalável.
São eternos o que se registra a alma.
Infinitos como nossos pensamentos.
Você, somente você pode entrar na minha vida.
Compartilhar meu mundo.
Mais ninguém.

urububranco.

Nenhum comentário: