quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Animal Ferido.


Agora compreendo porque não gosto de ir ao Zoo.
Criaturas com limites.
Liberdade calculada e medida.
Sou um animal também.
Qualquer bicho assustado foge.
Não tenho mais segurança dos atos alheios.
Isso me provoca distúrbio.
Devo muito a quem esta me ajudando.
Me sinto realmente grata.
É uma dívida que tenho honor em pagar.
Tento pensar positivo constantemente.
Foi assim que cheguei até aqui.
Antes não havia perigo.
Escapar era o último.
Como se pode evitar.
O ser humano as vezes é irracional.
Não consigo entender essa confusão sobre esse assunto.
Os sentimentos não contam!
Sei que na cabeça dos outros não os tenho.
A realidade sempre vence qualquer emoção.
É assim que esse ser que vive na Europa pensa.
Tem sido há vinte e dois anos dessa maneira.
Por que iria compreender diferente.
Não quer observar o outro lado.
Vejo tantos casais separados.
No íntimo sempre estiveram juntos.
Não por amor de um homem por uma mulher.
Amizade perpetua.
Amor fraternal.
Juntos educam os filhos da melhor maneira possível.
Percebo que o diálogo será um desastre.
Ameaças.
Não fiz nada castigável.
Estou amando nada mais.

urububranco.

urububranco.

Nenhum comentário: