domingo, 25 de janeiro de 2009

Questão de Cabeça.

É fácil parar no tempo.
Estacionar na atmosfera.
Complicado voltar dessa levitação.
A mente desprende de tudo.
Segue um rumo sem bússola.
Isso é perigoso.
A semana passada me molestei.
Mudei meu estado distraindo minha atenção noutra direção.
Consegui mudar meu animo.
Mas isso ficou na cabeça.
Algo obvio.
As atitudes.
Quando algo incomoda falo.
Não escutam me fecho.
Tento sair disso sem ajuda.
Sei que sempre estivemos juntos de alguma forma.
Os anos cronológicos não dizem nada para um espírito.
Temos muito que frear.
A revoltada e o rebelde.
Aparecem acontecimentos que me deslocam.
A vida lá fora dá amplitude.
Ontem senti isso num salão.
Travei conversa com uma pessoa.
Gostei.
Não luxo.
Não preconceito.
Um bate papo somente.
É algo.
A vida na Europa modifica muito um ser humano.
Entramos em choque.
Hábitos e costumes para aprender.
Encontrei um Brasil modificado.
Do passado, somente o início da adolescência.
Esses foram os melhores anos.
Adquirir conceitos difíceis de largar.
Anos de cartilha.
Esperar.
Isso é uma constante na vida.
Mesmo aqui.

urububranco.

Nenhum comentário: