terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Minha Alma.


Não é difícil sentir, ver, cheirar, ouvir.
Mas é perturbador falar, expressar as palavras.
O que a alma grava é quase sagrado.
Guardo somente para mim.
Não compartilho com ninguém.
Somente meu Piloto pode entrar.
Mesmo assim tenho cautela.
Somos universos parecidos.
Com pequenos pontos a descobrir.
Sinto que não necessito falar.
Ele sabe.
Há coisas que não tenho curiosidade.
Não quero saber mesmo.
Evito que me falem ou expliquem.
Me sinto triste quando escuto algo que não se adapta ao meu ouvido.
Sempre pensei que os acontecimentos ruins acontecem somente com os outros.
Não me sinto gostoso.
Gostaria de não estar aqui nesse momento.
Me sinto ameaçada.
Fugir.
É o que tenho na cabeça agora.
Jamais pensei que me fossem esmagar.
É o que sinto hoje.
Tantos anos......
Ganhei força e segurança mental.
Mas foi preciso perder algo.
Hoje caiu o pano que cobria o palco.
Sempre soube.
Não queria pensar.
Não gosto de ter pensamentos cinzentos.
Nada é mais importante que o bem estar do ser humano.
Seu EU.
Sinto dor no peito.
Angustia.
Mesmo com os olhos fechados detecto o perigo próximo.
Quero voar até Você.
É o único lugar que desejo.
Tenho que esperar.
É engraçado....
Aguardar o sobressalto.
Eu sei o que vai acontecer.
Isso me abala.
E como!!
Estou sendo testada.
Pela segunda vez.
As vezes me surge uma interrogação.
O que tento não saber a resposta.
A palavra que me sustentar é a FÉ.
Não existe nada mais.
Tudo da melhor maneira possível.
Depende de mim apenas.
Fazer com que os acontecimentos caminhem na direção certa.
Decidir sempre foi fácil.
Fazer se compreender é o trabalhoso.
Tive duas semanas de felicidade.
Senti a eternidade nesse mar de emoções.
Nadei pelo seu corpo.
Sem pressa.
Sem tempo.
Sem freios e palavras.
Solta.
Mergulhei até o fundo da alma.
Me deixei levar pelo desejo.
A vontade de conhecer foi mais além.
Me achei na sua pele.
Descobri na sua boca o gosto do prazer.
Meus dedos pediram sensações mais profundas.
E senti cada toque.
Cada carícia.....
Vivi o mais profundo.

urububranco.

Nenhum comentário: