segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Uma Questão de Consciência Metálica.


Por fim vamos ver se acabaram os problemas de ortografia.
Hoje coloquei mais um idioma no pequeno deficiente.
Quis adotar por ser de fácil transporte.
Mesmo assim temos uma falha técnica.
Terei que providenciar um acessório novo para anexar.
Quantos tormentos para escrever!
Sempre tenho que discutir com o computador.
Não tem idéia do idioma.
Assassina os acentos.
Tento adivinhar qual o código que utiliza para formas sinais.
Minha mente esvazia rápido.
Falta de ajuste penso eu.
Acredito que possamos crescer juntos
Com a convivência do dia.
Hoje depois de um mês descobri seu ponto fraco
As colcheias e parênteses.
Imagina, sofre de depressão.
Deve ser algum trauma de fabricação.
É anormal como há variações de um para outro.
O meu foi necessário muita troca de idéias.
Os acentos são achados em teclas das mais variadas possíveis.
Minha antiga máquina com ciúmes deu pane três vezes.
Quase me tira de órbita.
Tive impulso de socar o pc.
Por enquanto tenho que conter a revolta.
Meus dados estão nele.
Aditos aguentem!

urububranco.

Um comentário:

gaivota disse...

É necessário ter paciência de mamãe. Essas máquinas possuem softwares cada vez mais amigáveis, como você deve estar usando Linux na nova máquina, ainda é necessário um pouco mais de paciência. Mas porque paciência de mamãe? É porque com a velocidade de atualização da tecnologia, essas máquinas de hoje, já estarão obsoletas daqui a três anos. Aí você adotará um novo infante, e voltará ao mesmo ponto onde se encontra hoje. Tentando restabelecer um diálogo amigável, com a nova criança, mas com vontade de soca-lo. O mais importante de tudo, foi o que você mencionou de passagem: Seus dados, suas informações. Atualmente, independente de que máquina ou sistema se utilize, é fundamental, saber onde estão gravadas as suas informações, seus dados, e fazer uma cópia de segurança, com certa frequencia. (considere que tem trema em algum lugar desta máquina que estou utilizando, ainda não descobri como você).