segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Noites de Luar.

Não sei se é devido a temporada de fim de ano.
Mas o céu esta maravilhoso.
Apesar do frio ser intenso.
A lua ontem estava enamorada.
Cheia de vida.
Nessas noites fico por dez minutos ou quinze no quintal.
Admirando esse espetáculo.
Não importa a temperatura.
É assim que me acalmo.
Tenho sentido e freado.
Acredito em milagres.
Rezo para que aconteça.
Me encanta o Papai Noel.
Gosto de esperar o coelhinho da Páscoa.
Sei que não tem nada haver.
Aguardo todos os santos.
Não importam, da igreja ou da umbanda.
Aprecio os espiritas com seu retiro pela época do carnaval.
Admiro os macumbeiros fazendo oferendas nas encruzilhadas.
Dou valor aos protestantes tentando salvar as ovelhas perdidas.
Olho os católicos ensaiando resgatar a igreja.
Vejo os turcos pregando sua única verdade.
Religião.
Quanto assunto!!
Não interessante para mim.
Prática da palavra sem o ato.
Andei por vários lugares quando solteira.
Seitas e dogmas.
Em que acredito.
Difícil definir e fácil aceitar.
Em tudo que esteja relacionado com a ciência.
Ela é magia também.
Vivemos num mundo esquisito.
Temos que ter algo em que acreditar.
Para não cair no vazio.
Alguns acreditam simplesmente.
Outros tem que haver motivos.
As pessoas são depressivas.
Estressadas e nervosas.
O tempo e a falta de algo mais.
Não importo.
Minha mente esta longe.
Meus pensamentos não são desse local.

urububranco.

Nenhum comentário: