domingo, 14 de dezembro de 2008

Meu Mundo

Estou repartindo o que tenho.
Meu Eu.
Pensamentos, sentimentos, emoções....
É fácil repartir com meu Piloto.
O amor é um caminho simples e agradável.
Não existe saltos que não possamos pular.
Não formo idéias sobre nada.
Assim faço com as pessoas.
Em especial quando estou com você.
Não quero que se afaste de mim.
Por pensar diferente.
Amo-o muito.
E como!
Não penso sobre o pensamento dos outros.
Mesmo referente a minha pessoa.
Não importa.
Essas colocações não fazem parte da minha mente.
Tenho o meu mundo que é valioso para mim.
Nele coloquei VOCÊ.
Que pensa mais além.
É natural.
Esta sempre viajando .
As palavras emitidas pelos demais fazem com que se desloque.
Em fração de segundos.
Eu, não sinto as palavras.
Tudo esta baseado em atos e gestos.
Nada mais.
Acredito tanto no Destino.
Que é VOCÊ.
Tenho calma.
Essa é a única segurança que tenho.
Sem ela não há Fé.
Não há esperança.
Não haveria VOCÊ.

urububranco.

Nenhum comentário: