terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Minha Contabilidade.

Estamos no fim de ano.
Época que faço um balanço da vida.
Não penso no que fiz.
Mas no que deixei de fazer.
Na semana tenho pequenos flash.
Um ano não pode ser visto em uma hora.
Não tenho muito que por nem tirar.
Decidi sempre foi fácil.
Nunca tive problema com isso.
Penso que seja por não ter planos para nada.
Não importa.
A verdade, não quero pensar no futuro.
Morro de saudade DELE.
Sei que esta ai.
Do outro lado.
Deixo com que aconteça.
Fixo muito o presente.
No agora.
Vivo meu mundo.
Isso é bom.
Continuo nele.
A diferença, companhia.
A que quero.
As vezes penso........
A falta de responsabilidade faz com que cometamos falhas.
Foi o que procurei evitar.
Acontecimentos tento recordar.
Não consigo.
Assimilo rápido.
Filtro o importante.
Experiências.
O entendimento é o preço cobrado por elas.
É simples aceitar quando não se entende.
É o meu caso.
Ao buscar explicação me choco.
Sinto angustia ao escutar coisas.
Querem me danificar a alma.
Não quero escutar.
Não quero saber.
É preciso!
Me desloco das pessoas.
Fico parada no ar.
Os pensamentos gelam.
Tempo para o tempo.
Estou entrando em outra vida.
Nunca vivida.
Não tenho perguntas.
Observações somente para acrescentar.
Nelas ponho todo meu instinto.

urububranco.

Nenhum comentário: