terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Nosso Universo


A primeira vez que lhe vi, você tinha menos de um ano. Senti que poderíamos nos encontrar no futuro, mas não tinha idéia de como. Seguimos caminhos diferentes. A vida foi mudando os meus planos assim como os seus. Mudamos de caminhos várias vezes na mesma época, mas nunca nos cruzamos. Passados 48 anos, nossos caminhos mudam novamente, mas desta vez, você apareceu no meu caminho. Você aprendeu com a vida a criar um novo mundo para você, um universo paralelo. Convive com a realidade filtrada e vive livre dentro do seu mundo maravilhoso. No seu mundo as belezas da natureza são muito mais fortes, transformando toda a realidade em grãos de areia. O seu mundo é belo, cheio de alegrias. O seu sorriso é constante e irradia a alegria de viver. Você é vida. Você ama viver. Sem ambições. Viver com toda intensidade cada segundo, não se importando com nada a sua volta. Tudo está sempre bem, nada importa. Eu segui o meu caminho, tendo o meu mundo dividido em dois. Mergulhava ora na realidade, ora na fantasia. Na realidade dura, com uma curiosidade em conhece-la sem limites, que vai machucando a alma. Retiram-se os pregos, ficam as cicatrizes. Na fantasia como alimento para a alma, através da música, o sonhar acordado, reviver com os filhos e sobrinhos, no mundo infantil, a fuga momentânea da realidade. Agora que encontrei você, mudamos os nossos destinos. Começamos um novo caminho, só nosso. Um caminho de nós dois, um encontro de dois mundos diferentes, onde nessa mistura de experiências vividas, nesse encontro de almas, mentes e corpos, que se tornarão único, ao me fundir a você, quero viver mais no seu mundo do que no meu. Agora mais do que nunca, AO NOS BEIJARMOS estaremos nos tornando um ÚNICO UNIVERSO. Eu vivo em você, e você vive em mim pela eternidade. gaivota

Nenhum comentário: