quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Não Queiram Saber.


Qual o preço que pagamos pela consciência.
Ah!
História bastante larga.
Teria que fazer pequenos resumos.
Não daria para entender.
Eu mesmo não compreendo situações.
Mas tenho vivido todas elas.
Cada uma com suas vírgulas.
Os pontos estão distantes.
Gosto das linhas.
A vida é uma reta sem curvas.
Amo tantas coisas.
Sei que são banalidades na nossa época.
Escutei e escuto sobre a liberdade.
Como ser livre.....
O pensamento é Meu.
Tenho horror ao egoísmo.
Ao capricho imposto.
Desgraça a vida de uma pessoa.
Olho para o céu.
Imagino as estrelas.
No imenso negro.
Brilham sem cessar.
Não importa o tamanho da escuridão.
A realidade.
Me pisa.
É dura e sem argumentos.
A incompreensão.
Chuta possibilidades preciosas.
A verdade.
Esta bem longe de se mostrar.
É uma meta.
Nem todos querem.
Não é compreendida e aceita.
Meu coração me pede algo.
Essa é a primeira vez.
Antes um órgão de circulação sanguínea.
Agora é mais que isso.
É amor.
Pedacinhos de raios luminosos saem dele.
Um céu com estrela.

urububranco.

Nenhum comentário: