sábado, 20 de dezembro de 2008

Eu sinto você


Eu sinto você.  Estamos sincronizados em lugares diferentes. Você deita as duas da manhã,  eu as vinte e três horas, questão de fuso horário. Você acorda  as sete e meia, e eu acordo as quatro e meia. Continentes distantes,  sincronizados na mente. Eu sinto você, sinto seu sorriso,  sua discrição,  seu amor,  seu carinho,  seu ciúme.
Sinto sua preocupação,  sinto seu coração,  sinto sua respiração acelerar, sinto você ofegante,  sinto seu olhar,  sinto sua saudade.  Como aquele que perdeu a perna,  mas ainda sente a dor,  eu sinto a maciez  das suas mãos,  a sensualidade dos seus lábios, a paz do seu abraço. Eu sinto você pulsando dentro do meu coração,  sinto você  na respiração do relaxamento.  Estas chegando. Questão de horas. Vou parar de sentir, para  viver em você. gaivota

Nenhum comentário: