segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Num Dia de Verão

Quando lutamos para chegar a pessoa amada.
A possibilidade de perda sempre é uma ameaça que nós rodeia.
Não queremos pensar .
Sabemos instintivamente que um dia acontecera.
Perder para o destino.
Esse leva todos para o mesmo caminho.
Os sonhos se apagam frações de segundos.
Com data incerta.
Um acontecimento apenas, muda tudo.
Não da para parar o tempo.
São como as idéias na minha cabeça.
Tenho-as fixas.
Exatas sem duvidas do provir.
Quero completar meus dias com VOCÊ.
Acordar a seu lado.
Não importa quanto tempo.
Difícil acreditar que esteja comigo.
Sou comum.
Simples.
Sem grandes aspirações.
As vezes olho em volta.
Vejo pessoas cheias de planos, projetos.......
Grandes idéias para uma vida.
Eu, viver.
Dar a vida o que ela espera de mim.
Não há esquema, arquitetura.
Sentir e pensar.
Se possível amar e amar.
Comecei num dia de julho.
Quando vi Você.
Soube o que queria.
Decidi ir mais além da vontade.
Ter perseverança para não desistir.
Conservei firme meu desejo.
Foi uma luta em todos os sentidos.
Permaneci com essa desesperada idéia.
Desprovida de artifícios.
Como atrair sua atenção?
Minhas chances eram nenhuma.
Sem falar, ouvir e ver.
A derrota era certa.
Usei o único recurso que tinha.
Como Você mesmo diz.
Um mouse.
Um ratinho que posso dizer tecnicamente de laboratório.
Se formos pensar em atualidades.
E pensei......................
Perder ou ganhar!
Na mente a resposta: Coragem
Aceitar é o segundo passo.
O mais difícil.
Requer caráter e respeito para com o ser amado.
Cheguei nas alturas.
Subi mais longe que os pássaros.
Quero estar nesse lugar.
As vezes parece um sonho.
Não quero a realidade.
Essa acaba com o tempo.
É a impaciência.
Sem falta de imaginação e fantasia.
Viver para dormir esse sono.

urububranco.

Nenhum comentário: