sábado, 13 de dezembro de 2008

Expressão Espontânea.


Por mais que uma pessoa esteja errada isso não é motivo para o afastamento total.
Estamos caminhando para um crescimento.
Cada um de sua maneira.
Falta muito para mim.
Sem perceber os seres se machucam.
Minha amiga esta envolvida emocionalmene com várias situações.
As vezes corta a palavra e impõem atos.
Ela só irá prejudicar se nós permitirmos.
Sei que nem todos pensam o mesmo.
Mas não quero julgar nem separar ninguém.
Não me envolvo.
É um início.
Manter frieza de sentimentos.
É difícil viver em sociedade.
Mas necessário.
Prefiro o deserto em alguns momentos.
Tem seu encanto e feitiço.
Sou demasiado social.
Isso atraí confusão de idéias a primeira vista.
Sei que me vende, se assim posso dizer.
Não importa, não é minha consciência.
Meus atos são imutáveis referente a vários temas.
Necessito fixar o bom que existe nela.
Tenho feito isso.
Sei que sou ignorante em certos assuntos.
Não fazem parte do meu esquema de vida.
Mas me sinto feliz com a vida.
Cultivo no cérebro bons pensamentos.
Não faço distinção.
Noto que a maioria que me rodeia tem o coração magoado, ferido.
Guardam restos que ficaram pelo caminho.
Não posso sair por ai socando as pessoas.
Porque não pensam como eu.

urububranco.

Nenhum comentário: