domingo, 21 de setembro de 2008

Quero o Que Você Quer.


Assim quero ficar.
Transmitir toda alegria que sinto em saber que você existe.
E me ama como amo você.
Como seria bom se o meu corpo pudesse acompanhar o pensamento.
Por um minuto apenas.
Se sentir abraçado sem os braços.
É algo eterno.
É possível basta acreditar.
Uma vez há muitos anos senti esse abraço.
Nunca mais ESQUECI.
Essa recordação me acompanha.
Um abraço invisível e real ao mesmo tempo.
Um calor nos enche o corpo e nós penetra o coração.
Amor mais puro que possa existir.
Esse sentimento foi mútuo de pai e filha.
Não por pai biológico.
O nosso é diferente.
Poucos podem sentir o que sentimos.
E confiar no que acreditamos.
Começamos com amizade, passando para brincadeiras.
E agora nós unimos nesse sentimento.
Quero me enlevar e chegar até você.
Me conduzir com a minha mente e fazer parte desse todo.
Quero claridade para nossas vidas.
Quero a Lua.
Para nós fazer infinitos.
Quero a transparência das águas.
Para os nossos pensamentos.
Quero respirar essa liberdade de sentir.
E transpirar o desejo de querer.
Quero os olhos fechados.
Para manter os sentidos abertos.
Quero o amor.
O amor que sinto em você.

urububranco.

Um comentário:

gaivota disse...

Quero: Abraçar, Aconselhar, Acordar com, Agasalhar,
Aguardar, Ajudar, Amar, Andar com,
Apertar, Arder com, Arrastar,
Beijar, Buscar, Cantar para, Cativar, Carregar, Casar com, Cercar, Chamar, Cobiçar, Confessar para, Confiar em, Convidar, Correr para, Me dar para, Desfrutar de, Desnortear,Encantar, Entender, Me entregar para, Escutar, Me envergonhar de, Ensinar, Esquentar, Falar para, Fazer para, Ficar com, Fugir com, Ganhar com, Honrar, Jogar com, Levantar com, Ler com, Melhorar com, Me molhar com, Me mover com, Mudar com, Orar com, Ousar com, Ouvir com, Pensar com,Perdoar com, Permanecer com, Provar com,
Querer com, Recordar com,
Renascer com, Refazer com,
Renovar com, Saber com, Sair com, Seguir com, Segurar, Semear com,
Sentir, Servir, Subir com, Suspirar com, Tentar com,
Trilhar com, Vagar com, Ver, Vestir,
VENCER COM,
E VIVER ...........
COM VOCÊ.

gaivota