domingo, 21 de setembro de 2008

Passeio Útil.

Sou o motorista da minha filha.
Ontem ela e mais uma colega foram novamente a boate.
Dessa vez eu preferir ficar no estacionamento.
Lugares com muito barulho não aguento.
Nessas horas gostaria de me enterrar.
Num momento um rapaz abriu a porta de uma combi e gritou : Estou fazendo amor!!!
Trepando pessoal!!!
Eu não havia dado com o acontecimento.
Eu estava demasiada entretida com meus pensamentos.
Recordo quando jovem namorava, mas não gostava nem de beijar em público.
Estamos em outra era, JÁ SEI.
Me custa acreditar o que podem fazer nessa idade.
Sei que esses passeios irão se repetir por alguns meses.
E esses arrebatamentos também.
Ela tem uma extensa programação.
Na outra semana irei buscar algumas colegas para irem junto.
Não me importo.
Quero deixar uma parte da nossa amizade registrada no tempo.
Pois a de mãe já esta arquivada para o futuro.
Os filhos necessitam de um bom álbum mental para o a manhã..
Em ocasiões no passado quando ela tinha 15 anos tive que engolir ásperas palavras.
Com o meu filho foi aos 17 anos.
E nesse momento é com minha filha de 15 anos.
Não me importo.
Sei que tudo é FASE.
Estão em transformação.
É mais fácil gritar em casa.
Minha filha agora tem 17 anos.
Compreendo.
É ADOLESCENTE.
Espero que alcance a madureza de idéias.
Há pessoas de idade avançada que não chegam nessa fase.
Muitos param num determinado ponto.
Esquecendo da importância de continuar.
E se atrofiam com os anos.
Ou criam ferrugem no interior.

urububranco.

Nenhum comentário: