sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Equivocação


Esta acontecendo alguma coisa que não sei?
As incertezas consomem a mente humana.
Por que?
Quando se pergunta é por motivo de suspeita.
Hesitação sobre a ação do outro.
Por que?
Atos e gestos tocam mais que uma palavra.
Por que?
As pessoas vivem com o porque na cabeça.
Tudo tem que ter uma justificativa.
NÃO!!!
Quando se fala de amar não há o que dizer.
Confiar é TUDO.
Não importa em qual situação.
É difícil.
Por sermos frágeis em emoções.
Somos levados pelos ares, precipitando-nos com possíveis fantasias mentais.
E sofremos o tormento da dúvida.
É uma constante no ser humano.
Explicar objetivos, acontecimentos, assuntos em geral é aceitável.
Essas duas palavras tem sentido diferente no nosso vocabulário..
Quando adolescente foi a primeira coisa que aprendi nas aulas de redação.
Essa era a melhor matéria para mim.
Podia vagar com minhas idéias para todos os pontos impossíveis.
Meu porque só é gesticulado para designar uma causa.
Motivo para explicar algo.
O resto não importa.


urububranco

2 comentários:

gaivota disse...

Meu coração está :
Arranhado,
Machucado,
Encrustado
Entranhado
Amarrado
Emaranhado
Enrolado
Embolado
Abalado
Abençoado
Abraçado
Acachapado
Bagunçado
Bajulado
Baratinado
Bestificado
Cambaleado
Cercado
Cobiçado
Emboscado
Embriagado
Embrulhado
Enclausurado
Fascinado
Fissurado
Guiado
E Paparicado

Pelo seu coração...

gaivota

gaivota disse...

PORQUE o meu coração está tão leve?
PORQUE as estrelas brilham tanto?
PORQUE o céu está tão azul?
Desde a hora que encontrei você,
Flores tem cores brilhantes,
Lindas para nossa alegria,,
Suaves e macias.
Flores para mim e para você.
Eu sei porque o mundo está alegre.
Alegre e tão vibrante.
Ele escuta a mesma história,
Através de toda a eternidade.
Amor, esta é a minha canção, é uma canção,
Uma serenata para você.
O mundo não pode estar errado,
Se nesse mundo existe você.
Eu não me importo com toda essa alegria,
Sem seu amor não haverá outro dia.
Amor essa é a minha canção, é uma canção
Uma serenata para você