sábado, 13 de setembro de 2008

O Amor



Temos essa semente dentro de nós.
Nascemos com essa Centelha Divina .
Não é importante ver.
Mas SENTIR.
Subsiste no interior.
Esta presente.
Não há nada mais além.
É música vibrando em nossa alma.
Sonora e suave.
Elegante e graciosa.
Viver o que esta no intimo.
Amar é equilíbrio e sintonia movendo.
Amo, estou nesse céu.
SINTO!!
O amor rega e perfume.
Espalha e multiplica-se no tempo.
Não é experiência - É Vida.
É o saber, é a razão.
É o instinto em simetria.
É harmonia.
Amar apenas.
Não é difícil.
É ver o Outro em Você mesmo.


urububranco.

Um comentário:

gaivota disse...

Sei que você está ai´.
Aí, logo atrás do seu sorriso contido.
Da sua tristeza interior.
Sinto você, por trás do sorriso.
Vejo você através dos seus olhos.
Essa tristeza esta perdendo uma batalha.
Uma batalha de muitos anos, de vitórias fáceis.
O Amor cresceu tão rápido, que a pegou de surpresa.
Os dias de tristeza estão contados, pois nada detém um Amor puro.
Esse Amor, que lhe faz sorrir por dentro e por fora, e não sorrir só para fora.
Esse Amor, que lhe enche o peito, lhe dá forças,
muito mais forças, do que você já teve durante toda a sua vida.
Ele lhe enche de emoções jamais sentidas.
Ele dialoga coma sua Alma, a acaricia,
acalenta, acalma, lhe trás paz.
Estou lhe dando Amor, sem ter lhe pedido nada.
O meu Amor por você nasceu assim, do nada.
Você o encontrou em mim, você o descobriu em mim.
Você me tocou de várias formas.
Você me olhou ,você me falou, você me escreveu.
Eu estava cego, e só no meu caminho,
sem pensar em Amores, era passado.
Então você me tocou.
Você me despertou, com um rosas brancas e um beijo.
Assim o meu Amor desabrochou para você,
como nunca tinha desabrochado para ninguém.
Aos poucos seu sorriso terá mais luz do que jamais teve.
Você sorrirá com a Alma, por fora e por dentro.
Você e eu estaremos rodeados de rosas brancas.
E de Amor, um puro Amor.

http://nl.youtube.com/watch?v=DVPYRoIMrQU&feature=related

gaivota