quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O Cosmonauta


Tenho um Astronauta em minha vida.
Governa perfeitamente seu espaço aéreo.
Conseguiu excede o limite desse campo imaginário.
Chegou na linha do domínio.
Muitas aeronaves são derrubadas antes da partida, as emoções.
Devem estar bem equipadas para esses tipos de crises, a saudade.
E o sistema de navegação exato, o pensamento.
Com os anos adquirem mísseis, os desejos.
Em determinados lançamentos não conseguem terminar a viagem.
Esse meu Piloto mexe nos meus sonhos.
Lançando-se ao meu mundo da imaginação.
Conectando seu planeta da UTOPIA no meu universo da ALMA.
É quando nosso Sistema se une.
Podemos amar nesse observatório, o computador.
Esse Globo é maravilhoso.
É lindo nosso Querer.
Esse lado me fascina por abranger o início e fim, a vontade e o amor.
Não é cruel.
As pessoas com seus fantasmas fazem dele uma casa Assombrada.
Comparo nosso Amor com o Universo.
Quando jovem costumava ler romances em que a parte central era a astronomia e a metafísica.
Houve livros que lia mais de uma vez.
O assunto sempre me fascinou.
O Universo é o melhor lugar que existe para viver.
Confio nos nossos sonhos.
Acredito no meu Piloto.


urububranco.

Um comentário:

gaivota disse...

Minha Aeromoça Espacial

A minha Aeromoça, tem requisitos especiais, afinal é uma aeromoça Espacial. Tem estatura modesta, pois em naves espaciais, o espaço disponível é limitado. Também conta a estatura do piloto. A estatura da aeromoça tem que ser compatível com a do piloto, pois em casos críticos em que se torne impossível a retornar a terra, terão de começar a vida a dois no espaço sideral. Ela tem todas as qualidades de mãe, quem sabe do futuro? Outras qualidades: É Inteligente, tem graça, equilíbrio e tranqüilidade sob pressão. Elegante ao se vestir, e simples quanto a utilização de maquiagens, preferindo o natural. Também é a um só tempo: dura e doce. o que é comum, no coração de quem anda sobre as nuvens. Tipo ser dedicada a assuntos da alma e gostar de desenhos infantis. É amável, sem nenhum motivo para a alegria, mas o batom que ri , é o mesmo que pede com firmeza, dá um tempo, para um pouco. Com esse perfil, ela gosta que olhem para ela, como crianças temendo a professora. Como Aeromoças passam de um pólo a outro sem demora nem fuso horário, esta sempre antenada as necessidades da aeronave e de seu astronauta. É perfeita para a função.

gaivota