sexta-feira, 4 de abril de 2008

Você.


O que eu gostaria no momento!
Ah! Fazer uma viagem.
Por um dia.
Esse dia faria infinito.
Existem momentos que valem uma eternidade.
Esquecer de tudo por algumas horas.
Me deixar levar pelos meus pensamentos.
Uma vez apenas.
Fazer o que minha alma deseja.
Mas não é tão acessível.
A vida para mim foi clara.
Simples olhares sem muitas perguntas.
É verdade que se não podemos compreender um olhar.
Como podemos compreender uma palavra.
Não são os problemas que me invadem.
São as pessoas com seus atos.
Somos o que pretendemos ser para nós mesmos.
Muitos não sabem.
Tudo é questão de bom senso.
Tenho tido tantos inconvenientes que o tempo para por as coisas em ordem é pouco.
Isso devido aos distúrbios causados pelo meu arquivo.
Esse é o título que uso para denominá-lo.
Tenho necessidades como todos.
A principal é a liberdade.
Sem ela me vejo atada num fio invisível.
Essa prisão é mais real que as grades de uma penitenciária.
Todos falam de direitos.
E exigem seus lugares na sociedade.
Eu por mim tive que ser social durante anos.
Nada do meu interesse ou gosto.
Obrigações exigidas pela minha posição.
Pratiquei ações por deveres impostos.
Hoje em dia não faço nada que não quero.
Não me arrependo.
Tomamos decisão na vida na hora certa ao momento vivido.
Depois que os anos se passam, notamos que não deixamos o problema amadurecer melhor.
Mas isso não é um erro.
É apenas falta de responsabilidade.
Ser responsável é penoso.
É difícil dizer o que é certo.
As verdades são diferentes para cada um.
Depende de que ângulo olhamos.
Estou saindo de uma situação que assumi há anos.
Agora foi me dado a oportunidade de ser livre novamente.
Esse é o meu maior sonho.
Essa condição de dispor de mim mesma é o que mais almejo.
Não é reprovável.
Quero mais uma chance de completar o que me propus.
Tentei mas as circunstâncias não eram favoráveis.
Tive que me conformar com um simples Café.
Quero o ontem.
Só tenho o hoje.
O amanhã não sei.
Há vinte e um anos atrás decidi viver apenas o agora.
Aonde estou só existe uma palavra.
Perseverança.

urububranco.

Nenhum comentário: