terça-feira, 15 de abril de 2008

Reflexão.

Agradeço a Deus em primeiro lugar.
E aos homens em segundo.
Sempre temos oportunidades de aprender.
Não importa em que circunstância da vida.
Tenho amigos preciosos que não conheço.
Que sei estarem ai, do outro lado.
Procuro ver sempre o lado positivo de tudo que me acontece.
Os piores momentos são os mais importantes para todos.
Por que?
Para ser franca não me recordo de muito da minha vida.
Tenho uma irmã com a mesma idade que a minha e seu cérebro é um baú.
Lembra melhor os fatos e acontecimentos.
Assuntos que por mim foram esquecidos no tempo.
A infância é um deles.
Da adolescência conservo na memória apenas momentos que me fizeram rir.
Doidices e extravagâncias que praticava.
Insensatez!
Eu era uma entusiasta sem limites.
Por tantas coisas sei que nunca estive só.
Era salva por mãos invisíveis.

urububranco.

Nenhum comentário: