domingo, 6 de abril de 2008

Serviço Militar é em Casa.


Tenho enfrentado pequenas guerrilhas.
Uma familia jovem e grande como a minha é natural essas lutas.
Nesses últimos dias me sinto uma vencedora.
Percebi que consegui organizar o grupo.
Sei que ainda há muito que fazer.
Com paciência chego lá.
Esses componentes gostam de casa.
Já ditaram que não irão dela.
Ficarão até assumirem uma familia própria.
Terei a companhia dos filhos por muito tempo.
Por um lado posso continuar o comando.
Meu pelotão de um modo geral é organizado.
Tenho um Oficial fora de disciplina.
Se torna um exemplo negativo para meus recrutas.
No momento Ele perdeu a Patente.
Meu trabalho é manter essa união.
Fazer que entrem no ritmo.
As vezes temos pequenas desinteligências.
A briga é inevitável.
Cada um com seus argumentos tentando conseguir razões.
A boca vira canhão de impropério.
O míssil é lançado para qualquer que cruze a linha.
É uma decisão difícil de se tomar.
Tiro as armas e ponho castigo.
Não passeios, não colegas.
Não computador.
Esses pequenos distúrbios são raros.
Quando acontecem essas instabilidades o batalhão sofre.
Essas doidices são próprias entre meninas.
Acostumei a prever quando haverá tiroteio.
A punição vêem antes das balas voarem no ar.
Assim continuamos nosso desfile militar.
Todos servimos a familia.

urububranco.

Nenhum comentário: