domingo, 6 de abril de 2008

Transferência de local.


Mudar não é nada fácil.
É um processo trabalhoso.
Requer muita força de vontade.
E desejo de cambiar.
Mas não é desse tipo de mudança que vou falar.
É da minha nova residência.
Outro mês não estarei mais por aqui.
Sei que tenho conhecidos que vivem no mesmo País.
São para eles que mando o anúncio do meu novo lugar.
Tem bastante tempo que não me comunico com eles.
Mas isso não quer dizer que não pense de vez em quando na última reunião.
Sempre me vêem na mente como uma análise desse dia.
Vou para Doetinchem.
Tenho um pouco de pressa para fazer os preparativos.
Só conto comigo.
Sei que vou dar conta de tudo a tempo.
A organização e disciplina nessas horas são imprescindível.
Estou feliz todos estão ajudando.

urububranco.

Nenhum comentário: