sábado, 12 de abril de 2008

As vezes me pergunto.

Somos tão pequenos nós nossos atos em relação a tudo.
Na maioria das vezes sempre pensamos em nós.
Parece que acostumamos com esse hábito.
Ontem convidei meu arquivo para sair.
Fomos dar uma volta no comércio.
Necessitava ver gente com saúde.
Andei para observar as pessoas.
Queria me sentir boa.
Viva, participando desse mundo lá fora.
A maioria caminha e conversa.
Vários assuntos nenhum tema importante.
Notei que as pessoas buscam qualquer desculpa para se encontrarem.
Se sentem tímidas em apenas dizer:
_Quero ver você.
_Quero ouvir sua voz.
_Quero estar ao seu lado.
Vergonha do que?
Não compreendo muito.
É normal uns necessitarem dos outros.
Eu não sinto solidão.
Mas sinto o isolamento.
Minha necessidade maior é do silêncio.
Caminho para respirar nova atmosfera.
Espairecer um pouco.
Estamos vivendo numa época de mudanças.
A reflexão é constante.
A meditação tem que ser feita todos os dias.
Assim podemos nós encontrar.
Medir os pensamentos.
Direcioná-los para um objetivo.
O ato inteligente alcança os ideais.
Esses devem ser célebres.
Controlando as fantasias, controlamos a língua.
Vigiamos o verbo.
Damos um rumo justo as palavras.
Tudo é uma questão de disciplina e auto-controle.
E para isso é obrigatório o exercício do dia-a-dia.

urububranco.

Nenhum comentário: