quarta-feira, 5 de março de 2008

Opções


Gosto de dançar penso que não existe coisa melhor.
Sexta-feira depois da faculdade seguíamos para a boate.
Era fácil, pois cursava de noite.
Não me importava quem era meu par.
Meu interesse nesse momento era dançar.
Não ficava sentada.
Gostava de variar de companheiro.
As vezes o rapaz ensaiava um passo.
Compreendia logo que não entendia do assunto.
Dava um jeito e escorregava para outro par.
Escapava de uma possível conquista.
Lembro-me uma sexta que resolvi ir junto com a ex-esposa de meu irmão e seu grupo de amigas.
Foi a primeira vez e última que sai com elas.
Mulheres, para mim foi uma experiência.
Tive que arrumar carona na pista.
Já começamos mal!
Sentei na frente com o motorista.
Piorou!!
Isso não estava no meu programa.
Na boate não pude me livrar desse carrapato.
Fez questão de me acompanhar por toda parte.
Resolveu por conta própria levar-nós de volta para casa.
Eu fui a última com destino incerto.
A conversa não estava do meu agrado.
Improvisei uma saída.
Consegui chegar salva!
Depois disso não sai mais com grupos de mulheres.
Resolvi optar por dois ou três rapazes como companhia.
As vezes ficava semanas em casa lendo.
O livro em certos momentos era mais exitante que os salões.
Não precisava fugir de primeiras intenções.
Essas são as únicas paixões que tenho na vida.
Hoje apenas os livros.
Meu esposo não sabe dançar.
Tentei várias vezes, sem sucesso.
Não combinamos na dança.
Minha mãe as vezes comentava sobre isso.
Sempre respondia que podia adaptar.
Uma vaga ilusão.
O jovem pensa que pode mudar tudo numa existência.
Enfrenta os fatos e acontecimentos com ardor.
Lança-se as dificuldades sem pensar.
Tolices da juventude.

urububranco.

Nenhum comentário: