quinta-feira, 20 de março de 2008

A Doença


Sinto muitas emoções que não gostaria de sentir.
Não sou alguém sentimental.
Não é da minha personalidade.
Os acontecimentos que estou passando me ardem no íntimo.
A vida é uma guerra que devemos vencer.
Essa é minha terceira batalha.
A idéia do inferno é depois da morte.
Fantasia errada.
Vivo a inquisição.
Minha arma é a vontade.
Firmeza de VENCER.
Nas duas fases conquistei terreno.
E estabeleci meu território.
Essa luta é mais um desafio.
Não a minha inteligência.

A explosão é controlada por minuto.
Queimo viva com minha sensibilidade.
Tento não prejudicar ninguém.
Muitas das vezes se torna inevitável.
É como uma descarga elétrica.
Somos rodeados de problemas.
Quem não os tem?
O de agora é sem solução.
Excepcional em todos os sentidos.
Exclusivo para o ser humano.

urububranco.

Nenhum comentário: