quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O Tesouro

Sentir a Liberdade.
Desfrutar essa paisagem que chega aos olhos.
Voando em lugares desejados.
Ir aonde nossas asas levarem.
Gozando da harmônia e tranqüilidade que a natureza nós presenteia.
Quem não gosta de se sentir livre!
Palavra mágica que nós ocupa a mente.
A sensação é de bem estar e conforto com o simples pensamento que também podemos voar.
Nem todos possuem essa riqueza.
VOAR com a imaginação.
É um desafio.
Uma provocação aceita pela mente.
A vontade deve ser firme porque nela não existe a palavra dúvida.
Muitos se perdem pelos sonhos, deixando esses tomarem conta de suas vidas.
Fracos! Não conseguem dominar sua própria fantasia, deixando assim se misturar com a realidade.

urububranco.

Um comentário:

gaivota disse...

Hoje sonhei com você. Um somho maravilhoso como nunca tive.

Sonhei que trabalhávamos juntos em algum lugar simples.

Quando deu mais ou menos cinco horas, falei para você:

Temos de ir.

Saímos.

Depois eu corri e você correu atrás de mim.

Como se eu estivesse segurando um cabo de vassoura invisível,

começamos a voar.

Você se agarou na minha cintura e encostou seu rosto no meu.

Eu permaneci na posição de segurar o cabo de vassoura invisível, para nos dar direção.

Os pássaros que voavam em nossa direção, desviavam.

Podíamos ve-los de perto, vindo em nossa direção.

Você me beijou no rosto e eu retribuí, beijei o seu rosto.

Olhávamos para baixo e víamos as casas com as luzes acessas.

Estava escurecendo, e nós dois no céu voando......